Termos de uso

Do site

O sistema de ranking publicado no site correspondente a Top Ragnarok Organization disponibiliza a todos os representantes de sites cujo conteúdo seja referente a um servidor específico privado do jogo Ragnarok Online, uma ferramenta de cadastro, exibição de informações referente ao site cadastrado, e votação para controle do rankibg, assim como outros difersos serviços adicionais.
Nosso sistema de ranking exibe os anúncios dos sites cadastrados, de modo que os mais votados fiquem entre os primeiros da lista, e os menos votados fiquem entre os últimos da lista.
A exibição do ranking é armazenada em cache (memória virtual), e é atualizada a cada 10 minutos, com uma margem variavel de 5 minutos para menos ou para mais. Esta característica implica em não atualizar as contagens de votos em tempo real.

Dos cadastros realizados, conteúdos, e metodos de votação

É permitido apenas UM anúncio ativo e até 3 cadastros, referente a cada site na lista do ranking.
As votações devem ser feitas pelo visitante do site cadastrado, por vontade própria, e não em troca de benefícios, ou por solicitações.

É proibido quaisquer metodos de voto, que não sejam através de clique em banner e digitação manual do código de segurança.
Cada site cadastrado, tem direito a apenas UM voto por dia, de cada visitante do mesmo. Excedendo este limite, será caracterizado fraude de votação e o site cadastrado poderá ser notificado as medidas que deverão ser tomadas.
Quando um site cadastrado se caracteriza com fraude de votação, as medidas tomadas poderão ser desde remoção dos votos relativo a fraude, até o bloqueio total do site, de acordo com a gravidade do caso.
A equipe de regulamentação do Top Ragnarok se reserva o direito, porém não a obrigação, de notificar o responsável pelo site cadastrado sobre quaisquer providências a serem tomadas com o mesmo.

Sites com o conteúdo voltado para o comércio, negócios ou qualquer tipo de conteúdo adulto, não está dentro dos padrões para cadastro e mantimento do mesmo neste sistema. Sites com esta caracteristica serão removidos e de acordo com o tipo de conteúdo, serão denunciados para as respectivas organizações responsaveis pela regulamentação de conteúdo.

É proibido sistemas de abertura da página de votação, como frame, iframe, ajax, entre outros, sem que este seja acionado pelo clique do visitante no banner de votação.
É proibida a prática de indução de votos, assim como pedir, ou obrigar os visitantes do site a votarem antes ou depois de acessarem as páginas do mesmo.

O descumprimento de qualquer termo citado acima, irá resultar punição, julgada pelos regulamentadores do Top Ragnarok, podendo variar desde a remoção parcial dos votos arrecadados, até a remoção ou desativação total do cadastro em questão.
Os termos citados nesta página, poderão ser alterados sem aviso prévio, e sem perder a validade de aceitação, considerando que o responsável pelo site cadastrado, deverá se manter informado frequentemente, visitanto esta página contendo os termos de uso.

Da exibição do banner, serviço entitulado GOLD

Por padrão, os sites cadastrados não exibem a imagem de banner, para evitar sobrecarca ao acessar o site. Por este motivo disponibilizamos o recurso entitulado como GOLD. Este recurso permite a exibição da imagem definida no cadastro do site, e uma imagem de marcação que identifica os sites GOLD.

O serviço GOLD é contratado por períodos pré definidos em nosso formulário de assinatura.
O período de GOLD é iniciado na medida em que o pagamento referente a assinatura for identificado e aprovado, e o tempo irá ser contado apartir do momento em que o GOLD for ativado.

A assinatura de um serviço GOLD, dará o direito obrigatório de ativação do banner ao site cadastrado.
Fica determinado que, ao descumprir as regras retro descritas, ao mesmo tempo que for assinante GOLD, o site perderá o direito total do período de exibição do banner, assim como o direito de expor o seu site na lista de ranking, sem estorno dos valores pagos pela assinatura.

Dos anúncios publicitários

No ranking, que exibe 50 sites cadastrados em cada página, são anexados os anúncios publicitários fixos. Esses anúncios não estão diretamente vinculados aos sites cadastrados.

Qualquer empresa, site, ou pessoa poderá contratar os anúncios publicitários, desde que estejam de acordo com os termos aqui descritos.
Anuncios de negócios, empresas, setores comerciais, campanhas de entidades governamentais ou não governamentais, assim como os proprios responsáveis pelos sites cadastrados, estão aptos a contratar os anúncios.

O conteúdo dos anuncios são formados por imagem e link, dos quais deverão ser livres de exibições ou ligações com conteúdo adulto ou definições criminais.
O descumprimento dos termos aqui descritos, resultarão em desativação temporária ou permanente do anúncio em questão. O período de desativação será decidido pelo conselho de regulamentação das normas.

Existem posições pré definidas para a exposição dos anúncios, e cada posição suporta apenas um anuncio por vez.
Quando um anúncio é assinado, ele fica aberto a uma competição, até que a assinatura seja paga, confirmada e aprovada. Se mais de um usuário assinar a mesma posição de anuncio, estes entrarão em competição, e irão disputar a disponibilidade da posição assinada, onde o anúncio que for pago primeiro será exibido, e o anúncio que for pago posteriormente, ficará em uma fila de espera, para ser exibido somente após o período de disponibilidade da posição assinada.